sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Hoje foi assim...

Pelas 7h50 sai com o António para o levar à escola.
Voltar para casa.
Ir com o Pai levar o Pedro à escola pelas 8h25.
Irmos tomar café.
Virmos para casa.
O Pai saiu eram quase 10h para o trabalho.
Pelas 12h10 sai para ir buscar o António à escola (que hoje, porque a Professora não podia não teve as aulas da tarde).
Seguimos para o Ikea onde fomos almoçar com o Pai.
Saímos de lá perto das 15h.
O Pai seguiu para o trabalho e eu e o António viemos para casa.
Voltámos a sair os dois pelas 16h20.
Fui deixar o António à explicação e depois fui buscar o Pedro e a Lara e seguimos para o karaté.
Vinha já a caminho da explicação do António (elas 18h20) quando a Filipa me ligou a dizer que estava na estação da Parede e voltei para trás para a ir buscar, ir finalmente à explicação do António onde estava a Mãe da Lara para a levar para casa.
Virmos para casa depois do António sair da explicação.
Voltámos a sair os 4, eu, a Filipa, o António e o Pedro para o treino do António.
O Pai foi ter ao treino.
Eu, a Filipa e o Pedro viemos embora ainda antes do treino acabar.
Quando o pai chegou com o António pelas 21h30 já nós os 3 tínhamos jantado.
O Pai, pelas 22h15 foi levar a Filipa à estação da Parede.
Fomos todos para a sala excepto o António que foi logo para o quarto.
O Pedro já tinha adormecido no sofá quando o Pai saiu com a Filipa.
O Pai foi deitar o Pedro e depois foi-se deitar pela meia-noite.
Eu fiquei na sala com o António que ficou a jogar FIFA até à 1h da manhã e depois fomos os dois deitar. 
A Filipa chegou pelas 5h50...

Sem comentários:

Enviar um comentário