sábado, 30 de novembro de 2019

Sábado...

Saí com o Pedro pelas 8h10 fomos buscar a Adriana e a Lara e seguimos para a 1ª parte do estágio no Desportivo de Carcavelos.
Enquanto os miúdos ficaram no karaté eu e a Adriana fomos ao café.
Os miúdos saíram pelas 9h45.
Deixar a Adriana e a Lara em casa e virmos para casa.
Ainda estavam todos deitados.
Almoçarmos pelas 12h e pouco.
Pelas 14h25 o Pai saiu com a Filipa e o António.
Foi deixar o António na explicação e a Filipa no Fontainhas (foi tirar fotografias a um jogo que uns "amigos" lhe pediram).    
Pelas 15h10 sai com o Pedro fomos buscar a Lara e a Mãe a casa e seguimos para mais uma aula de karaté, desta vez na Escola Secundária de Carcavelos.
O estágio só acabou pelas 17h30. e o Pai que foi buscar o António à explicação pelas 16h30 ainda foi com o António ver um bocado do estágio (foi o António que sugeriu).
Quando saímos eu fui levar a Lara a casa, o Pai foi com o António buscar a Filipa à estação da Parede (que estava a chegar do Fontainhas).
Chegar a casa e voltar a sair com o Pai para irmos ao AKI comprar um pinheiro verdadeiro para a árvore de Natal deste ano.
Virmos para casa.
Jantarmos.
Irmos para a sala.
O António foi-se deitar, o Pedro adormeceu e o Pai foi deita-lo e também se foi deitar.
Eu fui-me deitar mais tarde.
A Filipa ainda esteve a jogar e foi-se deitar pela 1h da manhã...

Sem comentários:

Enviar um comentário