terça-feira, 21 de abril de 2020

39º dia de quarentena...

De manhã o Pedro e o António tiveram aulas.
À tarde o António teve explicação.
Mais ao fim da tarde, como já é habitual, às 3ºs e 5ªs feiras, o Pedro teve mais uma aula de dança.
A Filipa não fez nada de útil o dia todo excepto ir correr ao fim da tarde.
À noite ligámos em zoom para cantar os Parabéns à Madalena G. (nós e outros amigos e família deles).
Eu, o Pai, a Filipa e o Pedro fomos para a sala, o António foi para o quarto dele.
O Pai foi-se deitar pela meia-noite, eu, a Filipa e o Pedro ficámos na sala, eu adormeci e acordei eram quase 2h da manhã, segundo a Filipa o pedro tinha adormecido só pela 1h30, fui deitar o Pedro e também me fui deitar, a Filipa ainda ficou na sala, o António já estava a dormir... 

Sem comentários:

Enviar um comentário