terça-feira, 28 de abril de 2020

46º dia de quarentena...

De manhã o António e o Pedro tiveram aulas, a Filipa também esteve a fazer um trabalho de grupo.
Depois de almoço a Filipa e o António estiveram a ver um filme na netflix e o Pedro teve a aula da tarde.
Depois o Pedro esteve a jogar Fortnite com os amigos, Leonado e Matias, o António esteve a fazer tpc's, a Filipa a dobrar meias e depois foi tomar banho para sair para a sua caminhada pelas 18h30 e o Pedro teve aula de dança.
Depois do jantar a Filipa e o António lavaram a loiça e depois fomos jogar à sueca, hoje fui eu em vez do Pai.
O António foi para o quarto.
O Pedro adormeceu encostado à Filipa já passava das 23h e o Pai foi deita-lo e depois foi-se deitar, eu fiquei na sala com a Filipa e adormeci até perto das 2h quando me fui deitar a Filipa foi uns 20/30 minutos depois....

Sem comentários:

Enviar um comentário