quinta-feira, 11 de março de 2021

20 anos e 7 meses...

Acho que apesar de já ter tido outras alturas complicadas com a Filipa, estes têm sido os piores meses com ela (desde que fez os 20 anos). 

Estamos chateadas, magoadas, desiludidas, a minha menina já não é mais a minha menina nem a minha companheira de conversas ou desabafos. 
Tenho-lhe tentado mostrar a diferença entre uma Mãe normal e uma Mãe magoada (deixando de lhe fazer algumas coisas que fazia) e só falar para ela de modo autoritário e só quando é preciso e fazendo-a fazer mais coisas em casa do que aquelas a que estava habituada (por outro lado, também acho que isso é bom para ela pois se quer ir morar sozinha tem que saber pôr roupa a lavar, limpar bancadas da cozinha ou limpar uma casa de banho).
A Universidade continua uma balda com pouquíssimas aulas e ainda hoje lhe perguntei e disse que a nota que faltava ainda não saiu.
Tem saído quase todos os dias para correr embora muitas vezes não seja bem para correr mas de certeza que é para ir ter com o Djompa. 
Foi a uma festa de aniversário de uma das Inês (a que não conhecemos). 
Foi comigo às compras de supermercado e só para ela gastei à volta de 50€uros. 
Quando vou à avó fica a tomar conta dos irmãos (mais à volta de lhes dar o almoço). 
Pela 1ª vez chumbou a uma disciplina na Universidade e não fiquei nada contente com as notas dela. 
Voltou a lavar o meu carro por dentro e por fora. 
Conseguiu levar o António a correr com ela umas duas vezes.      

O que acho que lhe falta é amor próprio e olhar para a vida com olhos de ver e não como ela quer que seja...

Que o próximo mês seja melhor para as duas do que este que passou...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário