sexta-feira, 12 de março de 2021

Mais uma discussão com a F....

Porque mudou o código de acesso à conta do banco CGD dela sem nos dizer nada e porque já andamos todos em ebulição também. 
A discussão durou muito tempo, comigo, com o Pai e até com o António que explodiu e, mais uma vez, ameaçou desaparecer de casa. 

Ela disse-me que não quero que ela siga o seu caminho mas que seja uma marioneta nas minhas mãos e que o que eu quero para ela não é o melhor para ela, que a tratamos como lixo, que nunca desabafa comigo, que até a doença do Pai foi um karma que eu mereci. 

Acabou por dizer que anda a ter crises de ansiedade eu disse que lhe ia devolver o telemóvel e o computador, ela dava o código do banco e aceitava ir a uma consulta de psicologia com a psicóloga a que eu fui, ela disse que eu fizesse o que eu quisesse...

Será que sou assim tão má??? E, principalmente, tão má Mãe???
...

Sem comentários:

Enviar um comentário