segunda-feira, 14 de junho de 2021

458º dia de quarentena...

Eu saí com o Pedro pelas 7h55 para o ir levar à escola e vir para casa. 
O Pai saiu para o trabalho pelas 9h25. 
Pelas 9h50 fui levar o António à 1ª explicação de Biologia (preparação para o exame). 
Vir para casa. 
Pelas 10h40 ir beber café com a Mãe da Lara e de seguida ir buscar o António à explicação. 
Virmos para casa. 
Pelas 12h10 ir buscar o Pedro à escola. 
Virmos para casa e almoçarmos (o António já tinha almoçado). 
Pelas 12h50 ir levar o António à escola. 
O Pedro ficou a almoçar. 
Vir para casa. 
Ir levar o Pedro à escola de dança pelas 13h45. 
Vir para casa. 
Pelas 14h45 ir ter ao ATL da Lara com a Mãe desta e ir ver uma casa que ela está a vender em Cascais. 
Irmos beber café até serem 17h para ir buscar o Pedro à escola de dança. 
Irmos de seguida buscar o António à escola. 
Virmos para casa. 
Pelas 18h30 ir levar o António à explicação de Físico - Química mas já eu vinha a caminho de casa quando ele me telefonou a dizer que não ia ter explicação. 
Ir busca-lo. 
Virmos para casa.  
O Pai chegou pelas 19h40 e jantou. 
Depois saiu pelas 20h com o António para o treino deste e vieram já passava das 22h. 
Depois do banho o António foi jantar (o Pedro já tinha jantado e eu comi nessa altura um pão com bife).
O Pedro ainda demorou a adormecer.
Depois do jantar o António foi para o escritório.
Eu, o Pai e o Pedro (que entretanto tinha adormecido fomos nos deitar pelas 23h40.
O António foi-se deitar perto da 1h...

Sem comentários:

Enviar um comentário