sábado, 24 de julho de 2021

11 anos e 1 mês...

Neste tempo ainda de pandemia a vida ainda não é normal mas ontem fomos ao cinema, eu com o Pedro (era sempre a Filipa que ia ver os filmes infantis com o Pedro) ver o filme "UPSSS!!!". 
Sensível como ele é sempre que me vê mais em baixo por causa da Filipa é ele que me vem dar consolo (quando, se calhar, devia ser ao contrário). 
Passámos uma semana de férias em Burgão, nós os 4, o tio Ricardo e a prima Joana e adorou, como sempre a água, piscina ou praia e, lá de vez em quando, comeu alguma coisa diferente de bitoque, comeu pizza, tostas, baguetes com pasta de atum.
Antes das férias ainda jantou em casa da Lara a seguir a uma aula de karaté. 
Teve óptimas notas: 5 a tudo (inclusive às disciplinas de dança) e 4 a música, tendo sido este um período tão difícil com a saída de casa da irmã foi realmente espantoso.
Teve mais uma vez o espectáculo de dança da EDAM não presencial para os pais e depois foi jantar e dormir a casa da Matilde. 
No último dia de aulas quis levar uma tshirt para os colegas assinarem. 
Fomos almoçar ao Macdonald's com o António, a Lara e a Mãe desta. 
Também fomos ao parque com a Lara.
Também foi ao parque com a amiga Mariana, quem o levou foi o Pai mas nesse dia não correu muito bem pois roubaram o telefone à amiga. 
No dia anterior também já tinha ido ao parque só com o Pai. 
Ouviu-o a descrever-se a si mesmo a uma colega e foi delicioso e revelador de como ele se vê a si mesmo. 
Foi cortar o cabelo. 
Ficou muito preocupado quando um colega caiu de uma baliza, na escola e se magoou nos dois pulsos, quando saíram das aulas ainda passou com mais na enfermaria da escola para ver como ele estava. 
Vimos em casa, eu e ele, o filme do "LUCA" com pipocas e tudo. 
Também acabou este mês as aulas de surf deste 1º ano lectivo desta aventura.    
Pede sempre para ficar na escola a brincar quando não tem aulas.
Teve uma mini-festa surpresa com as amigas Matilde, Lara e Madalena Gouveia e acho que se divertiu...

Quanto ao resto só quero que seja feliz e que esta dor e sofrimento causado pela irmã só o ajude a crescer com  mais responsabilidade, aprendizagem e forte...

ADORO-TE MUITO FILHO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário