segunda-feira, 26 de julho de 2021

500º dia de quarentena...

Sairmos os 4 para a praia de Carcavelos pelas 10h30.   
Sairmos da praia pelas 12h15, eramos para irmos almoçar ao chinês do Estoril mas estava fechado e acabámos por ir almoçar ao Deck do Estoril. 
Virmos para casa, deixarmos os miudos e sairmos os 2, eu e o Pai para irmos fazer compras ao Continente da Parede fazer compras para nós e para a minha Mãe que tinha pedido de manhã. 
Depois de deixar as nossas compras em casa que os miudos arrumaram e nós seguimos para a minha Mãe para levarmos as compras e roupa para ela passar que já me tinha pedido 2 ou 3  vezes durante a semana. Chegámos pelas 16h50 e a Adriana estava a chegar cá a casa para falarmos e fomos as duas beber 1 coca-cola aos "Santinhos", depois buscar a Lara e depois deixou-me me casa pelas 18h.
Jantarmos e o António foi novamente jogar para a sala.
O Pai foi-se deitar para a nossa cama com o Pedro, eu fiquei a dormir até à meia noite na sala, depois passei o Pedro para a cama dele e fui-me deitar, o António ainda ficou a jogar na sala...   

Sem comentários:

Enviar um comentário