segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

11 anos e 7 meses...

Mais um mês de vida do nosso Pedrocas e que sejam ainda MUITOS e MUITOS mais (tantos que eu não os veja findar nunca!!!)...
 
O Pedro continua a levar a comida para a escola para depois ir na carrinha para a escola de dança e almoçar com os /as amigos / as na escola. 
De testes COVID está ele farto de fazer e levar com a zaragatoa no nariz mas nunca se queixa, só às vezes diz que ficou com uma impressão. 
Tivemos um momento de filho único e fomos tomar o pequeno-almoço só os dois. 
Foi ao UPUp coisa que me andava a pedir há meses (todos os meses quero fazer uma actividade diferente com ele) e também fomos almoçar ao chinês.
Já "o entrego nas mãos do irmão" com o coração descansado. 
Tem tido testes para os quais não tem estudado muito, como sempre, aliás (mas creio que este ano já não vai fazer parte do quadro de honra, isso também não é essencial para mim nem fonte de preocupação. 
Foi convidado mais uma vez a ir actuar na Igreja do Hospital dos Capuchos. 
Começou a ler "O diário de Anne Frank". 
Depois de umas férias "grandes" no Natal penso que foi a ansiedade de voltar que o andou a fazer levantar-se a meio da noite e a vir ter connosco à cama. 
Ainda nas férias fomos com o Pedro ao Jardim da Estrela e à Basílica da Estrela.  
Nas férias do Natal a Lara passou uns dias cá em casa e ele também lá foi passar um dia.  
Agora diz que gosta muito de mim, mais do que eu gosto dele e depois ficamos num desafio " - ... mas eu gosto mais..." - " - ... não, eu é que gosto mais..." durante algum tempo... 
Continua a dançar a qualquer hora e em qualquer lugar.  
Passou a passagem de ano acordado (em casa do tio Ricardo, este ano) mas, depois de ver o fogo de artificio, adormeceu quase logo a seguir. 
Nestas férias jogámos algumas vezes ao Bingo e às cartas.  
Tenho a certeza do que mais gostou das prendas de Natal foi das sweat's grandes que ganhou (principalmente adorou a que o António lhe deu...)...
 
O que eu quero para o meu PEQUENINO???!!! QUE SEJA MUITO FELIZ!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário