sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Eu e a F....

 ... (aconselhada pela minha irmã) e visto que a Filipa continuava com tosse, dores de ouvidos e garganta e dores nos pulmões e peio, saí de casa pelas 21h e fui ter com ela ao Pingo Doce, saiu pelas 21h45, para ir com ela ao hospital. 

(Já ia a caminho e, prevendo que ia ser demorado, como sempre que vou com ela para o hospital, teve a amabilidade de telefonar a perguntar se eu queria que ela levasse alguma coisa para eu comer, pedi-lhe só uma garrafa de água). 

Primeiro fomos ao hospital da Cuf Cascais mas, passado 1h de espera, ela quis vir embora e seguimos para o hospital de Cascais. 
Ela foi logo fazer teste Covid e às 23h56 estava-me a mandar mensagem a dizer que estava positivo, entretanto fez outros testes e eu fui ficando na sala de espera. 

Ficámos lá até às 6h40, hora a que ela saiu.

Quis ir para o quarto dela e vim para casa onde cheguei já pelas 7h05 (deitei-me no sofá)... 

Sem comentários:

Enviar um comentário