sábado, 2 de abril de 2022

17 anos e 10 meses...

 Já falta tão pouco para fazer os 18 e eu sem ideias do que fazer para comemorar esta data...
Já está inscrito para os exames do 12º ano (foi a Filipa que o inscreveu). 
Esteve doente com uma gripe forte e faltou ás aulas quase uma semana, no dia que voltou às aulas foi à Futurália.
Tem opiniões sobre a coisas que nos rodeiam, como o estalo de Will Smith ao apresentador que não deixo de concordar com ele. 
Enquanto esteve doente tive que chamar o médico cá a casa e faltou a um espectaculo do Pedro ao qual ia comigo. 
Antes de ficar doente tivemos uma reunião na explicação e ficou decidido mudar de explicador para uam explicadora. 
Continuo-lhe a fazer trabalhos de Português de análise de textos e assim, os quais ele depois lê e dá o seu jeito pessoal. 
Houve um jogo em que nem eu nem o Pai fomos ver por causa de um Festival de dança do Pedro em Alhandra mas a Filipa foi lá ter e depois trouxe-o até casa. 
Uma das 6ªs feiras fui dispensada dos nossos almoços semanais. 
Estiveram sem 2 treinos de futebol por causa das poeiras do Norte de África.    
Numa conversa sobre cabelos invocou, acho que pela 1ª vez desde o dia em que aconteceu, o facto sobre a irmã ter fugido de casa. 
Foi cortar o cabelo (mas pouco...)...
Foi um destes dias almoçar ao restaurante do Pai do Diogo com uns amigos. 
De vez em quando vai so ginásio o que me saí caro de mensalidade, portagens e gasóleo.
Continua a demonstrar muito afecto pela prima Joana. 
Passou um fim de semana em casa, coisa cada vez mais rara. 
Foi a uma festa de anos ao ar livre e ficou com dores de garganta. 
Foi ver o Sporting - Arouca ao estádio com o Pai e o tio Ricardo. 
É bom saber que ainda se incomoda com as noticias sobre a guerra, prova que ainda tem empatia pelos outros, coisa que, dizem, está cada vez mais rara. 
 
O que eu quero para o meu António???!!! Que seja muito felis e se dedique um pouco mais aos estudos!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário