quarta-feira, 13 de abril de 2022

Hoje foi assim...

... 759º dia de quarentena (ou desta coisa do vírus e e do 49º dia da guerra Rússia - Ucrânia)...
 
Saímos os 4, eu, o Pai, o António e o Pedro, de casa pelas 8h20 para o Estádio do Jamorpara  1º jogo do Fontainhas no Ibercup. 
Vir para casa. 
A Filipa chegou pelas 13h. 
Irmos almoçar ao Fogo do Chão a Lisboa (ou como nós dizemos ao enfarta brutos). 
A Filipa levou o meu carro e os irmãos quiseram ir com ela pois entretanto a minha irmã ligou-me para ir com a minha Mãe assinar o contrato promessa da venda do terreno que temos com o irmão do meu Pai. 
No fim do almoço a Filipa trouxe os irmãos a casa e depois seguiu para o trabalho dela no seu carro.   
Pelas 16h o António chamou o Uber e foi com o Pedro para o surf deste. 
A avó veio connosco. 
Pelas 17h15 fomos buscar o António à praia de Caracavelos, eu fiquei na praia e o Pai veio meter o António e a avó a casa e depois voltou para me ir buscar a mim e ao Pedro. 
Virmos para casa. 
Jantarmos pelas 20h. 
Irmos para a sala excepto o António que foi para o escritório. 
Fomos nos todos deitar pelas 23h e pouco , o António ainda ficou no escritório... 

Sem comentários:

Enviar um comentário