quinta-feira, 19 de maio de 2022

Hoje foi assim...

O Pai saiu com o António pelas 7h35, foi deixa-lo à escola e seguiu para o trabalho.
Pelas 7h55 sair com o Pedro para o levar à escola.
Vir a casa, tomar o pequeno-almoço e voltar a sair para ir ao Continente fazer compras e à farmácia. 
Vir para casa. 
Pelas 12h40 sair para ir buscar o António à escola. 
Vir para casa. 
Almoçarmos. 
Pelas 14h falei com a Mãe da Lara, esta testou positivo ao Covid e pediu-me se podia ir pôr a filha ao ATL (principalmente para não estar em casa com ela). 
Fui e vim para casa. 
Pelas 17j15 fui buscar o Pedro à escola de dança. 
Virmos para casa.  
Pelas 18h10 sairmos, irmos buscar a Lara ao Atl e seguirmos para o karaté. 
No fim da aula de karaté passarmos por casa da Lara para irmos buscar umas coisas e virmos para casa.
Jantarmos. 
O Pai saiu com o António para o treino e nós os 4, eu, o Pedro, a avó e a Lara fomos para a sala. 
Pelas 22h30 a Lara quis-se ir deitar. já o Pedro tinha adormecido há muito tempo no sofá. 
Passado pouco tempo o Pai chegou com o António do treino e fui deitar o Pedro e depois fomos-nos deitar. 
O António ficou a jogar no sótão... 
 
(85º dia de guerra Rússia - Ucrânia)...

Sem comentários:

Enviar um comentário