sábado, 28 de maio de 2022

Hoje foi assim...

Pelas 8h50 a Adriana veio com a Lara buscar-me a mim e ao Pedro para o estágio de karaté em Sobral de Monte Agraço. 
Toda a manhã por lá. 
No fim do estágio os miúdos ainda foram á piscina e depois os donos da quinta ofereceram-nos almoço.  
Viemos embora pelas 16h. 
A Adriana deixou-nos, a mim e ao Pedro em casa. 
De seguida o Pedro quis ficar em casa com a avó e eu segui para ir ver o último jogo da época do António. 
No fim do jogo a Alexia, o Tomás, o Roy e o Vieira não sabiam onde ir ver o jogo de Portugal (a Bia tinha ido embora entretanto) e vieram cá para casa. 
Eu e o Pai fomos buscar pizzas à Pizza - Hut para o jantar. 
pelas 23h e pouco o Pai foi com o António levar os miúdos a casa.
Quando chegaram fomos nos deitar...
 
(94º dia de guerra Rússia - Ucrânia)...

Sem comentários:

Enviar um comentário