sexta-feira, 24 de junho de 2022

12 anos...

 12 Anos!!! 

Deste amor mais pequeno de idade mas maior em tantas coisas e que é tudo para mim...

Completou o seu 12º aniversário em Espanha em mais uma experiência nova que a dança lhe permitiu.
No seu dia de aniversário jantou connosco. 
Foi de autocarro para Espanha no dia 22 e eu, o Pai e o António só fomos no dia a seguir. 
Acabou o ano escolar com 5 a todas as disciplinas. 
Teve que cortar o cabelo antes de ir para Espanha. 
A Madalena G. veio almoçar connosco e passou cá a tarde. 
Mais um susto Covid, o Pedro acordou de madrugada cheio de dores de garganta. 
No último dia de aulas, 15 de Junho, os colegas andaram a pintar os braços uns aos outros.  
Foi ao cinema comigo e com o Pai ver "Sonic 2". 
Foi à feira de Tires com a Mafalda e a Bia. 
Ficou chateado por não ter saído nenhum prémio nas rifas que nós vendemos para a viagem a Espanha.
Nas Olimpíadas de História na última fase só errou 1 resposta.
Ficou na festa de aniversário do António, cá em casa e sem adultos. 
Foi , pelo menos 2 x, almoçar comigo e com o António ao Cascais shopping.. 
Teve um estágio de karaté diferente em Sobral de Monte Agraço na Quinta Marquês da Valada. 
Teve uma visita de estudo ao Museu da Presidência da Republica. 
Foi à RTP com os colegas divulgar a participação da escola de dança no Dance world Cup. 
Na aula de Cidadania apresentou o seu trabalho sobre empatia e a Profª gostou muito...

Este foi o último mês dos seus 11 anos e o começo dos 12. 

QUE SEJAS MUITO FELIZ MEU AMOR!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário