sexta-feira, 17 de junho de 2022

Hoje foi assim....

De manhã o Pai saiu com o António para o ir levar à escola para o exame de Português e depois seguiu para o trabalho. 
Eu, o Pedro e a avó saímos pelas 10h30, fomos ter com o Carlos ao trabalho e depois seguimos para Sacavém para a escritura do terreno da Bobadela para venda que, por um erro da notaria não se fez. 
Na vinda passámos por casa da minha Mãe e o Carlos ainda foi a um cliente. 
O António foi almoçar ao Macdonaçd´s e depois ele, a Alexia, a bia, o Roy e o Vieira foram para casa do Tomás.
Depois almoçámos ao pé do escritório do Pai e viemos para casa, eu, o Pedro e a avó. 
Pelas 15h fui levar o Pedro à escola de dança e ainda fui beber café com a Mãe da Bia. 
Voltar a casa e ir buscar o Pedro pelas 16h45. 
Virmos para casa. 
O Pai na vinda do escritório ainda foi entregar um bilhete do Rock in Rio que a Filipa vendeu para a Lapa (1º bilhete vendido). 
Depois do jantar nós os 4 fomos para a sala, o António ficou a dormir em casa do Tomás...
 
(114º dia de guerra Rússia - Ucrânia)...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário