terça-feira, 19 de julho de 2022

Hoje foi assim...

O Pai saiu para o trabalho pelas 9h30. 
Saímos os 3, eu, o António e o Pedro, pelas 10h20, fomos à escola do António ver as notas dos exames, depois irmos tomar o pequeno-almoço aos Santinhos e ao talho.
Vir a casa e sairmos, eu e o Pedro, para ir à antiga escola dele, buscar o cadeado porque telefonaram da escola. 
Virmos para casa eram 12h. 
Almoçarmos.  
A tia Isabel veio trazer a avó pelas 16h. 
O Pai chegou de uma formação antes das 18h e foi comigo, com o Pedro e com a Lara, que fomos buscar ao ATL ao karaté. 
No fim da aula vir para casa. 
Jantarmos. 
Fomos os 3 para a sala, eu, o Pai e a avó, o António foi ver uma série para o sótão e o Pedro foi conversar pelo telemóvel para o quarto do António. 
O tio Ricardo e a prima Joana passaram por cá pelas 23h30, tinham vindo a Cascais e também vieram dar as prendas de aniversário ao Pedro. 
O Pedro como estava acordado quando nos fomos deitar foi-se deitar comigo e o Pai foi para a cama dele... 

 (146º dia de guerra Rússia - Ucrânia)...

Sem comentários:

Enviar um comentário