domingo, 24 de julho de 2022

Hoje foi assim...

Sairmos de casa, eu, o Pai e o Pedro pelas 10h30, irmos tomar o pequeno-almoço à pastelaria e seguirmos para a praia de Carcavelos de onde saímos pelas 12h30. 
Banhos. 
Almoçar. 
O tio Ricardo chegou com a prima Joana pelas 16h30 para eu fazer um reconhecimento de viagem, depois fomos até à Parede comer um gelado, a Mãe do Tomás foi levá-lo. 
O tio Ricardo seguiu para casa e nós viemos para casa. 
O Pai pelas 19h foi com o António e o Tomás comprar o jantar ao Macdonald's e trouxeram para casa. 
Jantámos na sala. 
Depois do jogo o António e o Tomás forma para o sótão, eu fiquei na sala com o Pedro que não adormeceu até quase à meia noite. 
A avó e o Pai já se tinha ido deitar. 
O Pedro que ainda estava acordado quis ficar a dormir com o Pai e eu fui dormir na cama do Pedro...
 
(151º dia de guerra Rússia - Ucrânia)... 
 
  

Sem comentários:

Enviar um comentário