quinta-feira, 11 de agosto de 2022

22 Anos...

Hoje faz 22 anos a minha filha, aquela que me ensinou a ser Mãe e a que me espetou a espada mais cruel que podia no meu coração. 
Hoje veio almoçar connosco e depois foi para o festival Sol da Caparica com o António e o Tomás.
Ontem esteve a festejar a meia noite no Bairro e levou o António com ela. 
Anda outra vez doente. 
Mais uma vez não esteve presente numa viagem de família e não foi connosco para Foz Côa, ficou cá a tomar conta da Páscoa e da tartaruga. 
Teve a sua 1ª multa por excesso de velocidade logo de 300 €uros. 
Foi ela que veio cá a casa inscrever o António para a Faculdade. 
Tento que ela se convença a ir acabar o curso mas diz logo que a estou a chatear. 
Fomos ao centro comercial onde ela foi comprar as prendas de aniversário do Pedro. 
Custou-me muito ela não ir connosco aos Marés Vivas ao Porto onde já foi há 2/3 anos com o António. 
Também veio cá inscrever o Pedro no 7º ano.     

Tudo isto é tão pouco, tão pouco ambicioso, tão vazio, a vida dela assim parece e a sua falta no meio de nós também...


Sem comentários:

Enviar um comentário