quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Hoje foi assim...

De manhã sairmos todos, o Pai, eu, o António, o Pedro e a avó pelas 7h55. 
Fomos levar o Pedro à escola, depois o António ao Cascais shopping onde foi ter com a Alexia e o Roy e depois seguimos para a Expo onde a minha Mãe tinha vacina do Covid e gripe marcada. 
Sairmos de lá pelas 11h30, deixar o Pai no trabalho e virmos para casa mas, por inssitência da minha Mãe que queria comer fora acabei por ir comer com ela ao CNG. 
Já estávamos a cabar quando o Pedro me liga a dizer que o comer que levou para o almoço não está bom e se o podia ir buscar para vir almoçar a casa. 
Sairmos do CNG, ir buscar o Pedro e virmos para casa. 
Almoço do Pedro. 
Ir levar o Pedro à escola de dança. 
A minha Mãe liga-me que não tem pão em casa e fui à mercearia (tinha ainda muito pão em casa mas diz que não viu).
Voltar a sair logo de seguida porque a Mãe da Mafalda tinha-me ligado e encontrámos-nos no café até os miúdos sairem. 
Virmos para casa. 
Adiantar o jantar. 
Ir buscar o António e a Alexia a Cascais. 
Ir deixá-los ao 1º de Dezembro. 
Ir buscar o Pai ao escritório a Lisboa (porque de manhã só levámos um carro). Voltarmos ao 1º de Dezembro para irmos buscar o António. 
Virmos finalmente para casa. 
Jantarmos. 
Eu e o Pai saímos já passava das 21h30 e fomos ao Hospital da Cuf porque já não aguentava de dores (com a conivência do António e do Pedro que sabiam a verdade mas para a minha Mãe fomos aos Gouveia). 
Chegar a casa perto das 23h e pouco. 
O Pedro já tinha adormecido e a avó já se tinha ido deitar, o António também já estava deitado mas a ver televisão e no telemóvel.
Eu e o Pai fomos nos deitar pouco depois....   

(209º dia de guerra Rússia - Ucrânia)...

Sem comentários:

Enviar um comentário