terça-feira, 22 de novembro de 2022

Hoje foi assim...

O Pai saiu perto das 8h para levar à escola o Pedro e depois seguiu para o trabalho. 
A Filipa telefonou-me às 8h04 a perguntar se podia vir almoçar uma vez que tinha vindo trabalhar para o Lidl de Sassoeiros.
Eu saí com o António pelas 9h20 para o ir levar à escola.
Vir para casa. 
Ir buscar o António e a Alexia pelas 11h. 
Irmos de seguida buscar o Pedro à escola. 
Virmos para casa.  Começarmos a almoçar pelas 13h10, a Filipa chegou um pouco depois (a Alexia não veio almoçar porque adormeceu). 
Pelas 13h45 fui levar o Pedro á escola de dança. 
Entretanto a Filipa também saiu para trabalhar. 
A Alexia foi-se embora pelas 17h (ou um bocadinho mais cedo). 
Pelas 17h15 fui buscar o Pedro à escola de dança.
Pelas 18h a Filipa voltou a ligar a perguntar se podia vir jantar e fazer a massa que o Pedro queria provar.
Virmos para casa eu e o Pedro. 
O Pai chegou pouco depois. 
Pelas 19h10 eu e o Pai saímos com o Pedro para a aula de karaté. 
Virmos embora no fim da aula. 
A Filipa fez o jantar para eles os 3 (ela, António e Pedro) enquanto eu pus o empadão e as castanhas no forno. 
Jantarmos. 
Estarmos na mesa até às 23h40 ( o Pedro entretanto já tinha ido para a mesa e adormecido.
Eu, o Pai e a avó fomos nos deitar, a Filipa foi para o sótão jogar Fifa com o António (amanhã está de folga) e já não demos por ela sair pela 1h da manhã (disse-nos o António)... 
  
(271º dia de guerra Rússia - Ucrânia)...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário