segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Hoje foi assim...

De manhã saí com o António pelas 7h45 e fui levá-lo à escola. 
O Pai saiu entretanto com o Pedro pelas 8h para o ir levar à escola mas a escola estava fechada e vieram para casa com a Lara (que vai cá ficar hoje e amanhã).
Enquanto o António esteve nas aulas fui ao Lidl fazer umas compras e depois fui ao Continente no Cascais shopping tomar o pequeno almoço.
Ir buscar o António à escola e vir para casa. 
O Pai que tinha ficado à minha espera com os miúdos foi-se embora nessa altura. 
Pelas 13h40 fui levar o António à escola. 
Voltar para casa e voltar a sair pelas 16h para o ir buscar. 
Pelas 17h15 sair com o Pedro e a Lara, deixar o Pedro na escola de dança e ir com a Lara a casa dela buscar as coisas dela. 
Virmos para casa. 
Pelas 18h40 fui buscar o Pedro à escola de dança. 
Virmos para casa. 
O Pai só chegou às 19h53 para levar o António ao treino. 
Quando o Pai chegou com o António do treino, pelas 22h, foram jantar mas eu, o Pedro e a Lara já tínhamos jantado. 
Depois do jantar o António foi fazer uma aula de código para o escritório, o Pai foi trabalhar para a sala e o Pedro e a Lara finalmente vieram para a sala. 
O Pedro adormeceu logo, passado pouco tempo a Lara foi-se deitar e eu levei o Pedro para a cama. 
Eu e o Pai fomos nos deitar pela meia noite, o António já estava deitado mas ainda estava acordado...

(16º dia do ano...)...

Sem comentários:

Enviar um comentário