quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Hoje foi assim...

De manhã saí eu, o pai e o Pedro, pelas 8h, fomos levar o Pedro à escola, tomar o pequeno-almoço aos Santinhos e seguimos para o trabalho do Pai. 
Deixar o Pai e voltar para casa. 
Voltar a sair pelas 13h e ir buscar o Pedro à escola. 
Virmos para casa. 
Fazer o almoço. 
Voltar a sair pelas 15h30 para ir levar o Pedro à escola de dança.
Vir para casa.
Por volta das 16h50 fui levar o António e a Alexia a Cascais,  a Alexia ia ter aula de condução e o António andou a fazer horas.
De seguida fui buscar o Pedro à escola de dança. 
Virmos para casa.
Voltarmos a sair pelas 18h para ir buscar o António e a Alexia a Cascais e seguir para o treino do António.
O irmão foi buscar a Alexia ao campo.
Só nos viemos embora pelas 21h25, o treino acabou pelas 20h10 (reunião de mister's). 
O Pai que já estava em casa já tinha posto a mesa e estava acabar a carne de porco com ameijoas. 
Depois do jantar fui-me logo deitar com o Pedro na nossa cama, o Pai ainda ficou na sala a fazer umas coisas para o escritório e o António ficou no escritório a separar papeis para o Pai e a ver umas coisas no computador...
 
(25º dia do ano...)...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário