segunda-feira, 15 de maio de 2023

Hoje foi assim...

De manhã saí com o Pai e o Pedro pelas 8h e fomos levar o Pedro à escola e depois tomar o pequeno-almoço nos Santinhos. 
Depois o Pai deixou-me em casa e seguiu para o trabalho.
Pelas 12h15 fui buscar o Pedro à escola. 
Virmos para casa. 
Almoçarmos os 3, eu, o António e o Pedro. 
Pelas 13h50 fui levar o António à aula de condução.
Vir para casa. 
Voltar a sair pelas 14h40 para o ir buscar. 
Virmos para casa. 
Pelas 17h15 saí com o Pedro para o levar à escola de dança. 
Vir para casa. 
Voltar a sair pelas 18h45 para ir buscar o Pedro à escola de dança. 
O Pai veio buscar o António para o treino depois, no fim do treino deixou o António ao pé da casa do Roy. 
Quando chegou veio jantar. 
O Pedro já tinha adormecido na sala. 
O António veio perto da 1h ainda estávamos na sala, eu e o Pai. 
Fomos nos deitar, o António levou os 2 gatos para o quarto dele...
 
(135º dia do ano...)....  

Sem comentários:

Enviar um comentário