segunda-feira, 22 de maio de 2023

Hoje foi assim...

De manhã saí com o Pai e o Pedro pelas 8h e fomos levar o Pedro à escola e depois tomar o pequeno-almoço nos Santinhos. 
Depois o Pai deixou-me em casa e seguiu para o trabalho.
Ir buscar o Pedro às 13h.
Virmos para casa. 
Almoçarmos os 4, eu, o António, o Pedro e a Alexia. 
Ir com o Pedro imprimir e encadernar o Caderno Coreográfico para a dança. 
Irmos os 2 de seguida ao Santini, comer um gelado. 
Virmos para casa. 
Pelas 16h40 fui com ele ao Continente para levar 1 tarte de amendoa e 2 salames de chocolate para vender para a EDAM - DWC. 
Vir para casa. 
Pelas 18h fui levar o António e a Alexia ao Cascais shopping. 
Vir para casa. 
Pelas 18h45 fui buscar o Pedro à escola de dança (hoje não houve venda de bolos por estar a chover). 
Virmos para casa. 
O Pai entretanto foi buscar o António e a Alexia ao Cascais shopping e depois levou-os ao treino e, no fim do treino, levou-os, aos dois, a casa da Alexia.
Veio para casa e jantou, já perto das 22h, o Pedro já tinha comido. 
Fomos para a sala. 
E fomos nos deitar perto das 23h30...
 
(142º dia do ano...)....

Sem comentários:

Enviar um comentário