segunda-feira, 28 de agosto de 2023

Hoje foi assim...

Saí com o Pai de manhã pelas 9h, fomos ao banco (era eu que precisava) e depois fomos tomar o pequeno-almoço e à farmácia. 
Depois o Pai deixou-me em casa e seguiu para o trabalho.  
Depois já não saímos mais de casa. 
Depois de almoço jogámos à sueca, depois estive a passar roupa a ferro, o António a tentar gravar uma coisa para oferecer no aniversário de namoro à Alexia e a Alexia e o Pedro nas suas coisas. 
O Pai chegou pelas 20h. 
Jantarmos (douradas cozidas com batatas e massa de cotovelos). 
Depois fomos todos para a sala, excepto o Pedro que foi para o quarto e depois para o sótão jogar. 
Só veio para baixo pelas 23h, eu fui-me deitar pouco depois, o António e a Alexia disseram que o levavam depois de ele adormecer para a cama mas, ele diz, que foi para a cama antes disso porque não estava a conseguir adormecer...  

Sem comentários:

Enviar um comentário