quarta-feira, 23 de agosto de 2023

Hoje foi assim...

De manhã, pelas 10h30 (O Pai esteve a trabalhar de casa) saí com o Pai, fomos tomar o pequeno almoçoao Pinto Mel, depois o Pai deixou-me em casa e seguiu para o trabalho. 
Pelas 11h saí com o António e fomos ao Cascais shopping para vermos uma prenda para a Alexia de aniversário de namoro (na Pandora) mas o que ele quer só há no Colombo ou no Chiado. 
Virmos para casa mas 1º passarmos pelo Pingo Doce para irmos comprar lasanhas para o alnmoço, entretanto telefonámos à Filipa que veio almoçar connosco, pois hoje está de folga, para a seguir irmos para a praia, (eu e a Alexia comemos salada). 
Pelas 16h fomos para a praia com a promessa que eu fiz ao Pedro (porque ele me pediu ainda antes de irmos à praia) de vermos o pôr do sol. 
Com essa desculpa e com a desculpa de tirar fotografias do pôr do sol do mar eram quase 21h e o António, a Alexia. o Pedro e a Lara estavam a tomar banho no mar. 
O Pai veio ter connosco a uma esplanada e jantámos todos lá. 
Viemos para casa pelas 22h. 
Como tínhamos jantado tínhamos que fazer horas para tomar banho, eu estive a ver o filme "Meg - o tubarão" e o António, o Pedro, a Lara e a Alexia estiveram a jogar Cluedo enquanto a partir da meia noite fomos tomando banho, 1º eu, depois o Pedro e a Lara e no fim o António e a Alexia. 
Fomos nos deitar eram perto das 2h (O Pai já se tinha ido deitar pela meia noite)...   

Sem comentários:

Enviar um comentário