terça-feira, 5 de setembro de 2023

Discussão com A.I...

 Começou quando o fui levar à escola de condução quando lhe disse que não percebia porque é que não tinha querido ir trabalhar com o Pai estes 3 dias... e continuou depois que ele voltou para casa...

(Enquanto ele esteve na aula de condução estive a falar com a Alexia e ela disse que ontem à noite, antes de me ir deitar, quando eu fui ao quarto perguntar porque é que ele não ia trabalhar com o Pai ele já ficou com lágrimas nos olhos a dizer que já sabia que hoje eu ia discutir com ele, que ele lhe deu como razão para não ir trabalhar o saber que eles não vão estar muito mais tempo juntos porque cada um vai para uma universidade diferente, que ela nem sequer o vê entusiasmado com a ida para a Faculdade ou com outra coisa qualquer, ela também sabia de tudo o que se tinha passado na Madeira e na véspera...)...

Depois que ele veio da aula de condução já vínhamos a discutir no carro porque eu disse-lhe que ele não tem responsabilidade nenhuma, deve-nos dinheiro há montes de tempo, gastámos agora, eu e o Pai, montes de dinheiro com as prendas da Alexia e ele nem sequer se preocupa em ir trabalhar para arranjar dinheiro, veio ao de cima, outra vez, os ciúmes dos irmãos, o ele ir para a Universidade que nós queríamos, tirar o curso que nós queríamos, como se isto não tivesse sido sempre a sua única hipótese e nós não a tivéssemos respeitado sempre....

   

Sem comentários:

Enviar um comentário