quarta-feira, 6 de setembro de 2023

Hoje foi assim...

De manhã fui com o Pai aos Santinhos para trazer bolachas para o Pedro para o pequeno-almoço. ~
Depois o Pai deixou-me em casa e seguiu para o trabalho.
Pelas 10h saí com o Pedro e fomos à Decathlon comprar 1 fita para a Condição Física e depois seguimos para o Cascais shopping onde fomos às compras no Continente. 
Depois trouxemos Macdonald's para o almoço do Pedro e viemos para casa. 
Voltámos a sair pelas 14h40 para a Escola do Pedro para receber o Certificado do Quadro de Excelência. 
Saímos de lá pelas 16h e fomos directos para a Edam onde o Pedro foi ao resto da aula e eu fui beber café com a Mãe da Mafalda. 
Na saída da Edam viemos para casa. 
O Pai chegou pelas 20h. 
Jantarmos. 
Fomos para a sala, excepto o Pedro que foi para o sótão jogar, até vir para a sala e adormecer encostado a mim. 
Fomos nos deitar pela meia noite (já eu tinha adormecido na sala há 2 horas)... 

Sem comentários:

Enviar um comentário