quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

Hoje foi assim...

Pelas 7h50 saímos, eu, o Pai e o Pedro, fomos levar o Pedro à escola e depois tomar o pequeno-almoço nos Santinhos. 
O Pai deixou-me em casa e seguiu para o trabalho. 
Pelas 11h chegou a Filipa para ajudar a submeter os documentos todos que pediram para atribuírem, ou não, a bolsa ao António. 
Pelas 11h25 fui buscar o Pedro à escola. 
Virmos para casa, o Pedro vestiu-se logo para a dança e eu, ele e a Filipa fomos almoçar ao Macdonald's da Abóboda (o António ainda estava deitado).
Pelas 12h30 saí para ir ter ao lar da minha Mãe em Torres Vedras, para depois ir com ela no transporte fazer um TAC. 
A Filipa foi levar o Pedro à escola de dança e depois ainda veio cá a casa. 
Cheguei pelas 18h e pouco, o carro da Alexia estava à porta, não sei como é que eles combinaram. 
Pelas 19h15 fui buscar o Pedro à escola de dança. 
Entretanto o António foi buscar a Alexia à estação de comboio da Parede com o carro dela. 
O Pedro foi tomar banho e eu fui buscar frangos para o jantar. 
O António disse que continuava mal disposto e com dores de cabeça e não quis jantar.
Eu e o Pedro jantámos primeiro e depois jantou o Pai. 
O António foi para o quarto e nós fomos para a sala até às 23h e pouco.... 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário