segunda-feira, 25 de dezembro de 2023

Natal II...

 De manhã tratar da Mãe, eu e a Isabel, depois que ela acordou, já passava das 11h. 
O António chegou pelas 12h. 
Almoço pela 1h (ensopado de borrego (feito pelo meu cunhado Espiga). 
Pelas 16h a minha irmã foi-se embora com o meu cunhado Espiga e a minha Mãe. 
Eu fui com o Carlos levar a cama que a Adriana tinha emprestado para a minha Mãe a casa dela. 
Os meus sogros chegaram pelas 16h30 embora o Carlos tenha pedido ao irmão para dizer para todos chegarem depois das 17h. 
Depois chegaram as minhas sobrinhas e no fim os meus cunhados Ricardo, Hélder, o Eric e a tia Lena. 
Distribuir prendas e jantar volante (a Filipa é que fez o bacalhau com natas). 
O Guilherme foi embora pouco antes do jantar. 
Começaram todos a irem embora entre as 22h30 e as 23hO António queria ir para a Alexia e eu não deixei.
Fomos nos deitar depois da casa de jantar arrumada e tudo posto no frigorifico...


Sem comentários:

Enviar um comentário