sexta-feira, 23 de agosto de 2024

Hoje foi assim...

De manhã fui com o Pai tomar o pequeno almoço pelas 9h.
Depois passámos no talho, depois o Pai deixou-me em casa e seguiu para o trabalho. 
Depois o Pedro tomou banho e fomos os dois aos Santinhos.
Vir para casa. 
O António saiu com a Alexia pelas 12h (iam buscar o carro da Alexia que o tio lhe ofereceu, um smart). 
Eu almocei com o Pedro e pelas 12h35 saímos os dois para ir levar o Pedro a casa da Paulinho para ir de férias para casa dela no Alentejo. 
Voltar para casa sozinha.
O Pai chegou pelas 14h30, depois de almoçar fomos mandar fazer um comando do portão, à staples e fazer compra no Continente do Cascais shopping. 
Quando chegámos a casa o António e a Alexia estavam a chegar também, vieram jantar e depois foram para as Festas do Mar em Cascais, hoje era a Barbara Bandeira.
Eu e o Pai não fomos, ficámos a ver o jogo do Sporting.
Eles chegaram pela 00h20 e eu e o Pai fomos nos deitar, eles ainda ficaram a pé...

Sem comentários:

Enviar um comentário