sexta-feira, 16 de agosto de 2024

Hoje foi assim...

De manhã fui tomar o pequeno almoço com o Pai. 
Depois eu, o Pedro e o Eric estivemos toda a manhã em casa. 
Perto das 16h chegaram o António e o Roy e estiveram a almoçar, depois chegou o Pai, depois a Filipa e depois a Alexia, o Gabriel e a namorada deste. 
Saíram para o Festival Sol da Caparica, a Filipa, o António, a Alexia, o Roy, o Gabriel e a namorada já passava das 16h. 
Eu, o Pai, o Pedro e o Eric saimos a seguir e fomos aos Santinhos, o Pai ainda não tinha almoçado.
Depois fomos ao parque dos Jardins da Parede e por fim ao supermercado. 
Virmos para casa. 
Jantarmos os 4, eu, o Pai, o Pedro e o Eric pelas 20h30. 
Perto das 22h chegou o tio Ricardo com o tio Hélder e a Diana, o tio Ricardo foi buscá-los ao comboio. 
Eles ficaram em casa com o Eric e nós, eu, o Pai, o Pedro e o tio Ricardo fomos até um bar perto do hotel Riviera. 
Viemos para casa já passava da meia noite. 
O tio Ricardo foi para casa
O António e a Alexia vieram dormir cá a casa...   

Sem comentários:

Enviar um comentário