quinta-feira, 23 de julho de 2009

Ser ou não ser rica, eis a questão...

- Oh mãe, os meus amigos dizem que eu sou rica.
- Mas tu não és rica, filha.
- Eu sei, eu digo-lhes isso, mas eles dizem na mesma que eu sou rica.
- E porque é que eles dizem isso?
- Porque eu tenho um Game-boy, duas Nintendo...
- Mas uma é a tua antiga que passou para o mano.
- Sim, mas tenho duas na mesma, e também tenho uma PSP e duas Playstation.
- Mas uma Playstation está avariada.
- Mas tenho duas na mesma.
- Sabes filha tu não és rica, é uma questão de prioridades, os pais preferem dar-vos essas coisas e depois às vezes não têem dinheiro para, por exemplo, ir passar férias para o Algarve como os teus amigos.
Esta frase mereceu alguma reflexão enquanto lavava os dentes, depois veio ter comigo ao quarto:
- Mas olha mãe, o R. por exemplo, não gasta dinheiro para ir para o Algarve porque os avós moram lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário