quinta-feira, 16 de julho de 2009

Verdadeiros ou nem tanto...

Hoje á saída da escola do meu filho A., disse-me a mãe do P., coleguinha dele, e portanto com 4 ou 5 aninhos:"É nestas idades que conseguimos obter a verdade deles, depois aprendem a ser convenientes."
Comecei por concordar com ela mas depois de reflectir por segundos cheguei à conclusão que não é bem assim, o meu filho gosta de tudo o que é meu, só porque é meu, um anel, um vestido, uns sapatos, etc... a minha filha já diz que é horrível, piroso, uma foleirada...
Afinal não terá muito a ver com a idade mas com o feitio da criança, há os frontais, os bajuladores, os queixinhas, os mandões e os refilões...
Sou uma previlegiada tenho de tudo lá em casa acumulado só nos meus dois pimpolhos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário