terça-feira, 10 de novembro de 2009

A. e o futebol III...

E dia 05 de Novembro foi a estreia do A. num campo de futebol, do Sporting, claro!!!
Tudo se despoletou porque, onde o A. joga futebol, ofereceram 1 bilhete para criança grátis, tendo ele ficado logo muito entusiasmado, entretanto aqui no escritório há um advogado cuja mulher na empresa onde trabalha tem direito a bilhetes para o Camarote ou bilhetes VIP. O meu mais que tudo pediu se conseguia arranjar e ele arranjou logo 4, para os pais, o A. e a F.
Assim, 5ª feira lá fui eu buscá-los à escola, passámos por casa para mudar de roupa e lancharem e aí viemos nós buscar o pai ao trabalho.
Chegámos com quase 1/2 hora de antecedência e embora estes não fossem bilhetes de Camarote eram VIP pelo que tivemos direito a ir provar a ementa do self-service, o A. não quis comer nada, só bebeu um sumo e o pai teve que se apressar a acabar de comer para ir com ele para as bancadas, estava impaciente...
Eu fiquei com a F. ainda a acabar, ela que por sinal até é do Benfica e só liga o futebol o suficente para se fazer notada.
O jogo começou e o relato ao vivo também, mas com muito mais graça por ser feito por um puto de 5 anos: "Corre Miguel!!!" "Passa, passa!!!" "Iiiiii!!!" "Olha, aquele gajo!!!
- A. que linguagem é essa?!!!
- Oh, mãe é da equipa dos outros. (Como se isso fosse justificação!!!)
O jogo foi sofrido Sporting - 1-1 - Ventspils na 1ª parte, mas valeu a pena ver o entusiasmo, a garra, o "sofrimento" daquele miúdo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário