terça-feira, 17 de novembro de 2009

F. e as suas vitórias...

Talvez por ser tão parecida comigo as vitórias da minha filha são um pouco vividas como se fossem minhas.
No sábado enquanto o treino do irmão decorria num local diferente do habitual a F. praticava vários desportos, fiquei orgulhosa da minha menina estar a jogar "Bocia" com pessoas em cadeiras de rodas, com toda a naturalidade e esforçando-se para ganhar, (o que para mim quis dizer que ela não olhava para aquelas pessoas como diferentes ou com pena), depois enquanto eu via mais um pouco do treino do irmão vem o pai ter comigo para levar a máquina fotográfica porque a Filipa ia fazer escalada e rappel. Ela que é uma "cagufa" (tal como eu) fazer escalada e descer por uma corda?!!! Tive que ir ver a sua pequena vitória.
Não lhe foi fácil fazer escalada e muitas vezes o pobre rapaz que tinha a corda que a segurava tinha que lhe dar um "incentivo" (leia-se puxão), mas lá conseguiu e depois de descer lá vinha ela com aquele sorriso que lhe faz duas covinhas no rosto muito satisfeita por esta vitória.

Sem comentários:

Enviar um comentário