terça-feira, 13 de agosto de 2013

As nossas noites...

Depois de ter vindo umas 20 vezes ao meu quarto, deitado ao meu lado e dito pouco depois: " - Tchau Mãe..." e desaparecer até ao quarto da irmã, o P. acabou por adormecer no lado da cama do pai mas, eu, só dei por isso quando há 1h da manhã o Mais-que-Tudo veio dizer-me que ía deixá-lo ali a dormir e ía para o quarto, para ao pé do A., que este ainda não dormia 
A F. antes disso e supostamente já depois do P. ter adormecido ao pé de mim esteve na cama do P. a fazer companhia ao A. que nem assim adormeceu, e que eu nem sei porque depois da noite anterior assim que o P. saía do quarto ou ficava sossegado um bocado eu adormecia...
Ainda assim, esta noite o P. ainda falou e esteve um pouco agitado...

Sem comentários:

Enviar um comentário