quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Recomeço...

Setembro está aí à porta...
E com Setembro recomeçam as escolas, as reuniões e apresentações, e não me está nada a apetecer começar-me a preocupar com os testes e as notas e os exames do A. no fim da 4ª classe.
E recomeçam as actividades.
Fora da escola:
- o futebol do A. (4ªs e 6ªs feiras);
- karaté do A.;
- a natação da F. (este ano duas vezes por semana - sábado e 2ªs);
- escola de teatro para a F. (a tratar); 
- escola de inglês para a F. (a tratar); 
Na escola: 
- natação do A.;   
E não me apetece que o P. vá outra vez para o Externato e eu passe o dia inteiro sem ver aquela cara malandra.
Não me apetece que chegue o frio e a chuva
Não me apetece. 
O que me apetecia agora era que o mês de Agosto recomeçasse agora no dia 1... 

Sem comentários:

Enviar um comentário