sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Efeito sanduíche...

No último estágio de karaté a mãe de um coleguinha do A. dizia-me que nunca quisera ter 3 filhos, ou 2, como tem, dois rapazes, ou 4, porque, em tempos conhecera uma família com 3 filhos e, a do meio, dizia que não era carne nem peixe, sentia-se como recheio de sanduíche, apertada, por um lado, pelo mais novo, o bébé da família e, por outro, pela crescida, a mais velha dos irmãos.
Na altura achei que isso nada tinha a ver com o A., é o filho com que mais corro de actividade em actividade  mas, de há uns dois dias para cá tenho pensado nisso e até lhe tenho chamado " a minha sanduíche".
Com excepção da F. que desde bébé sempre lhe chamei "pardaloca", mais em pequena do que agora, nunca tive "alcunhas" para os meus rapazes mas, agora, acho que "sanduíche" vai pegar para o A. e o P. vai ser a minha "loucura"... post 3º Filho - 22.07.2012


Sem comentários:

Enviar um comentário