terça-feira, 12 de novembro de 2013

Hoje foi assim...

A F. e o A. foram com o pai e depois buscar o R.
Fui levar o P. perto das 9h.  
Fui ao café tomar o peqeuno-almoço, o Mais-que-Tudo tinha-me pedido para entregar uns papeis ao Sr. do café e a F. para lhe comprar a Bravo.
A seguir saí com a minha mãe e fomos ao cabeleireiro, só chegámos perto das 14h.
Às 17h fui buscar 1º o A. e depois o P.
Dei banho ao P. e entretanto telefona a F. a dizer que já tinha acabado o teatro. 
Fui buscá-la a ela e ao R. 
Deixei o R. em casa e saí quase logo de seguida com o A: para o karaté.
Como hoje o Afonso não ía fiquei lá a assistir à aula. 
Chegar a casa, o A. foi tomar banho.
 
À noite o A. e o P. vieram adormecer para a minha cama e depois mkudei-os para as camas deles...

Sem comentários:

Enviar um comentário