sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Hoje foi assim...

A F. e o A. foram com o pai e depois buscar o R.
Fui levar o P. perto das 9h.  
Fui ao café tomar o peqeuno-almoço e pôr o Euromilhões.
Às 13h15 fui buscar a F. e o R.
Deixaro R. em casa e vir para casa. 
Às 16h50 fui levar a F. ao inglês e na volto fui buscar o A. e depois o P. e a Madalena G. 
Dar lanche a todos e sair com o A. para o futebol. 
O P. e a M. ficaram com a avó. 
Deixar o A. ao portão do futebol e ir buscar a F. ao inglês e lev´+a-la a casa dos G. para ir ver a selecção com eles.
Voltar para o futebol, esperar que acabasse o treino.
Vir do futebol, o A. foi tomar banho e ajudar a tratar do jantar. 
O Mais-que-Tudo veio um bocadinho depois. 
Depois do jantar o P. e a M. ainda brincaram muito e mais tarde vesti o pijama aos dois.
Aguentaram-se a brincar até os G. virem trazer a F. já passava da meia-noite e o A. já estava deitado.
 
O P. ainda estava cansado mas acordado e não quis ir para acama dele, mais uma nooite a dormir connosco...

Sem comentários:

Enviar um comentário