domingo, 8 de dezembro de 2013

Castigo do A....

Talvez seja demasiado rezingona mas, se há coisa que me enfurece, é desobedecerem.
Pois que eu disse ao A., por palavras claras e decididas, que não queria ninguém a jogar à bola no sotão.
Pois que eu disse ao Gonçalo, por palavras claras e decididas, que nada de bola no sotão.
Pois que eu vim hoje a saber que o A., o Gonçalo, o Renato e o João andaram a jogar à bola no sotão.
O castigo do A. foi telefonar para casa do Gonçalo e depois do Renato, pedir para falar com eles e dizer-lhes:
" - A minha mãe mandou dizer que se voltarem a jogar à bola no sotão para a próxima vez não saiem do rés-do-chão"
E, para que a coisa não ficasse pelos meninos, a seguir falei com as respectivas mães, pena é que o João não estivesse na B. mas não perde pela demora, domingo vai levar o responso também!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário