segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Hoje foi assim...

O Maridão saíu às 7h da manhã para ir buscar os nossos amigos, Paulo e Cristina ao aeroporto.
Eu já fiquei de banho tomado e vestida, o lanche já arrumado na mochila do A. e, na mochila do P., as vitaminas e a garrafa de água. 
A F. já estava a tomar banho.
Perto das 7h20 fui acordar o A., a roupa já estava preparada e depois dar o leitinho ao P., levá-lo à casa-de-banho e vesti-lo.
Saímos pelas 8h, ir buscar o R.
Deixar o A. na escola e depois a F. e o R. 
Voltar a casa, ainda com o P., o Maridão já tinha chegado com eles.
Depois de se irem embora fomos ao café tomar o pequeno-almoço, nós os dois e o P.
Por fim levá-lo à escola e ir à farmácia.
Voltámos a casa e o Maridão foi para o trabalho.
Fazer as camas e escritório.
Já passava das 11h quando a avó chegou.
Às 16h saí para ir buscar a F. e o R.
Deixei o R. a caminho do ATL e fui com a F. comprar um ramo de flores (7 rosas) para a Directora do Externato que, descobri  hoje, ao fim de 11 anos de lá andar, que fazia anos. Depois buscar o A. à escola, eles foram os dois entregar as rosas e depois fomos buscar o P. à salinha.
A F. não foi à natação porque está muito constipada. 
Pelas 18h saí com o A. para o treino de futebol, para compensar o de 4ª feira passada. 
 
À noite o A. adormeceu na cama dele, o P. continuou a dormir comigo e o Maridão na cama do P....

Sem comentários:

Enviar um comentário