quinta-feira, 3 de abril de 2014

Hoje foi assim...

Saímos todos, eu, o Pai, o António e o Pedro pelas 08h40.
Fomos levar o António e depois o Pedro. 
Fomos ao café tomar o pequeno-almoço.
Fazer as camas e dar um jeito à casa.
Fui levar a Filipa às 10h à escola.
Vir para casa, lavar o sitio da Páscoa e despejar o lixo. 
Beber mais um café.
Escritório já eram umas 11h.
Às 13h15 saí (hoje fiquei com a carrinha do Pai) e fui buscar a Filipa, o Rodrigo e a Bea, a M. e a A. (que vieram para cá fazer um trabalho de grupo).
Deixar o Rodrigo em casa e servir almoço às miúdas (ficámos na conversa até perto das 15h).
Às 16h45 saí para ir buscar o Pedro e depois o António e o Afonso.
Fazer pizzas para o lanche de todos.
Às 18h20 sair com os A's para o karaté e com a M. e a A. (que deixei na escola).

À noite os rapazes vieram adormcer para a minha cama...

Sem comentários:

Enviar um comentário