sexta-feira, 4 de abril de 2014

Hoje foi assim...

A Filipa e o António saíram com o Pai pelas 08h10 depois foram buscar o Rodrigo.
Fui levar o Pedro perto das 9h00.
Fui ao café tomar o pequeno-almoço, pôr o Euromilhões e levantar dinheiro.  e comprar a Bravo para a Filipa.
Vir para casa, fazer as camas e dar uma arrumação a tudo.
Às 10h10 saí com a avó para uma consulta dela.
Chegámos a casa já perto do meio-dia. 
Às 13h15 fui buscar a Filipa e o Rodrigo à escola.
Às 16h50 fui levar a Filipa ao inglês e, na volta, trouxe o António e o Pedro.
Às 18h05 saí para ir buscar a Filipa ao inglês.
Fomos directas para o Hospital de Cascais porque ainda estava aflita do dedo que aleijou de manhã na aula de Educação Física a jogar Vólei.
Depois ir à farmácia e vir para casa já perto das 20h30.
Entretanto chega o Pai e jantamos.
À noite, já perto das 23h,  fomos-nos deitar porque o António tem torneio amanhã cedo, a Filipa já tinha ido mais cedo e tive que a ajudar a despir e a vestir o pijama.
Os rapazes vieram adormecer para a minha cama e foi o Pai que os mudou quando se veio deitar...

Sem comentários:

Enviar um comentário