quarta-feira, 14 de maio de 2014

Hoje foi assim...

A Filipa e o António saíram  com o Pai pelas 08h10 depois foram buscar o Rodrigo.
Eu fui levar o Pedro ainda antes das 9h.
Vim tomar o pequeno-almoço a casa e escritório (as camas já tinham ficado feitas).
À hora de almoço fui buscar a Filipa e o Rodrigo. 
Às 16h05 fui buscar o António. 
Às 16h50 fui levar a Filipa ao inglês e na volta trouxe o Pedro.  
Às 17h50 saí com o António, deixei-o no treino fui buscar a Filipa ao inglês e voltei para o treino. 
Quando chegámos a casa dei banho ao António e ao Pedro. 
Depois do jantar ajudei o António a fazer mais uma composição.

À noite o António adormeceu na sala a ver o jogo do Benfica e foi directo para a cama dele, o Pedro adormeceu na minha sózinho que eu disse que vinha buscar o António e fiquei a falar com o Mais-que-Tudo...
  

Sem comentários:

Enviar um comentário