quarta-feira, 28 de maio de 2014

Hoje foi assim...

A Filipa e o António saíram  com o Pai pelas 08h10 depois foram buscar o Rodrigo.
Eu saí para levar o Pedro mas eram 8h25 e ele estava a comer bolachas por isso fui primeiro com ele ao café tomar o pequeno-almoço e depois levá-lo à escola.
Vir para casa, arrumar a casa.
Sair pelas 10h para ir à escola do António levar-lhe o calção de banho que se esqueceu de vestir e deixou em cima da cama.
Vir para casa.
A avó veio entretanto.
Sair às 13h15 para ir buscar a Filipa e o Rodrigo.
Sair a seguir ao almoço com aminha mãe para ir à Srª dos salgados.
Sair às 15h45 para ir buscar o António à escola para ir levar a vacina da alergia.
Entre o tempo de espera depois da vacina, o ir à farmácia e o encomendar do que era preciso saí de lá às 16h55, "voei" para casa, onde deixei o António e apanhei a Filipa para o inglês e, por muito que "voasse", só a deixei lá à porta eram 17h17.
Fui buscá-la às 18h05.  
Depois estudar um pouco com o António, fazer os convites para a festa dele e decidir o bolo.

Depois de jantar viemos-nos deitar os 3, eu, o António e o Pedro para a minha cama pelas22h porque amanhã é dia de teste de matemática para o António...

Sem comentários:

Enviar um comentário