segunda-feira, 19 de maio de 2014

Hoje foi assim...

A Filipa e o Rodrigo não tiveram aulas por causa dos exames do 4º e 6º ano.
Eu, o Pai, o Pedro e o António saímos pelas 8h30, fomos tomar o pequeno-almoço ao café, depois fomos levar o Pedro e no fim o António, eram 10 para as 9h.
Vim para casa.
Fui buscar o António perto das 12h mas primeiro fui à farmácia comprar um produto para as aftas da Filipa.
À tarde pelas 15h30, mais ou menos, fomos, eu, a  avó, a Filipa e o António ao Santini comer um gelado.
Viemos para casa e estudei um pouco com o António.
Fui buscar o Pedro pelas 17h.
Dar banho ao Pedro e ao António.
Ao fim da tarde, fiz as composições para a Filipa.

Depois de jantar traduzi as últimas composições para a Filipa, depois tive que me ir deitar com o António e o Pedro, o Pedro já estava com birra de sono e, como eles adormeceram logo, ainda fui fazer perguntas de história à Filipa para o quarto desta.

Sem comentários:

Enviar um comentário